Revista Imprensa busca inovação e interação para ampliar negócio

Padrão

A Revista Imprensa, que completa 30 anos em 2016, não parou no tempo e avança junto com as tecnologias digitais. Reconhecida como uma plataforma de diálogo de comunicação, o investimento vai além da produção de conteúdo. Novas ações que envolvem relacionamento com estudantes e professores de comunicação fora do meio online garantem engajamento do público que se renova a cada dia.

Thais Naldoni, gerente de jornalismo da Imprensa Editorial, assume que ainda precisa melhorar com as novas formas de interação com os leitores. “Já começamos a ter uma agenda comercial e de conteúdo para trazer novas fontes de renda”, explica. “Uma novidade que vamos lançar na próxima edição da revista é o projeto Histórias de TCC. Alunos vão poder contar os bastidores do desenvolvimento de seus projetos”, completa. “O desafio agora é reverter o engajamento em acesso e melhorar a tecnologia”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *